Geriatra fala sobre idosos com deficiência na pandemia
Especialista dá dicas para o enfrentamento da situação e comportamentos saudáveis durante a quarentena
Confira algumas matérias e entrevistas com Dr. Marcelo Altona.
Especialista dá dicas para o enfrentamento da situação e comportamentos saudáveis durante a quarentena
Ainda que a trissomia do cromossomo 21 não seja apresentada explicitamente como fator de risco para a covid-19, comorbidades e envelhecimento precoce típicos da condição exigem maior atenção das famílias
Duas iniciativas, com participação de sete instituições, foram lançadas nesta semana para apoiar a população com deficiência durante a luta contra o coronavírus e a covid-19. Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down, Instituto Alana, Instituto Serendipidade, Fundação Dorina Nowill para Cegos, AACD, Instituto Jô Clemente e Derdic integram as ações.
Matéria do Globo esporte que trata do Pacaembu como Hospital de Camanha contra o Covid-19 na comemoração dos 80 anos do estádio.
Aumento da longevidade de quem convive com a síndrome motiva projeto por envelhecimento ativo.
Apresentado por Solange Frazão, o programa traz dicas de emagrecimento, exercícios, receitas fit e muito mais para você adotar um estilo de vida saudável.
Neste programa, Frei Rinaldo Stecanela recebe o médico geriatra Dr. Marcelo Altona e falam sobre a qualidade de vida na 3° idade, e as expectativas que fazem com que o brasileiro viva mais e melhor.